A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

21/04/2019 20:00

Idoso de 64 anos que saiu para pescar é encontrado morto em rio

De acordo com familiares, vítima teria saído de casa por volta das 13h de ontem; corpo foi encontrado mais de 24h depois

Liniker Ribeiro e Helio de Freitas
Perito no local onde corpo de pescador foi encontrado (Foto: Adilson domingos)Perito no local onde corpo de pescador foi encontrado (Foto: Adilson domingos)

O corpo de um pescador, de 64 anos, foi encontrado no início da noite deste domingo (21) no Rio Dourado, entre os municípios de Dourados e Laguna Caarapã – a aproximadamente 233 quilômetros da Capital.

De acordo com as primeiras informações, João Vareiro Ortiz havia saído de casa por volta das 13h de ontem (20) e, por não ter retornado, preocupou seus familiares. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pela região e encontraram o corpo da vítima próximo da estação de captação de água da Sanesul.

Segundo o site Dourados News, itens de pesca foram encontrados dentro de uma mochila às margens do rio. A vítima usava apenas uma bermuda. A Polícia Civil foi acionada e peritos estiveram no local. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions