A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

04/01/2014 14:22

Idoso é agredido por bandidos e leva tiro de raspão durante assalto

Luciana Brazil

Um homem de 65 anos foi agredido por assaltantes na manhã de hoje (4), em sua residência, no bairro Capilé, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. O idoso teve a face machucada e também levou um tiro de raspão na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Cassems. Até o momento não informações sobre seu estado de saúde.

No local também estava uma mulher de 58 anos. Segundo o site Nova News, a mulher não teria sido agredida. O casal foi rendido por volta das 6h40 da manhã.

Pelo menos dois assaltantes participaram da ação. Os assaltantes levaram cartões de crédito, documentos e uma motocicleta Honda Biz. Segundo o site Nova News, a casa foi revirada e alguns móveis foram destruídos.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions