A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

29/11/2016 23:34

Idoso é preso no Paraná com 43 kg de crack que saiu do interior de MS

Fernanda Yafusso
Idoso disse aos policiais que levaria a droga até a Porto Alegre (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Idoso disse aos policiais que levaria a droga até a Porto Alegre (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Idoso de 63 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça- feira (29), na BR-487 transportando 43,8 quilos de crack escondidos dentro do painel e caixas de ar de um veículo Voyage.

Segundo o homem, a droga saiu da cidade de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, e seria entregue na capital gaúcha.

De acordo com o site, Tá na Mídia Naviraí, o veículo foi abordado na BR-487, que liga o estado do Paraná a Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF da base de Porto Camargo, no Paraná, durante abordagem o condutor de 63 anos, demonstrou nervosismo.

Após vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram 43,8 kg de crack escondidos dentro do painel e das caixas de ar de um automóvel Voyage. Segundo o idoso informou aos policiais, a droga teria saído de Naviraí e seria entregue na cidade de Porto Alegre (RS).

O condutor foi preso acusado de tráfico de drogas. Já o veículo, condutor e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Xambrê, no Paraná.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions