A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

26/12/2013 14:50

Idoso embriagado é preso após ameaçar de morte esposa e netos

Bruno Chaves

Um idoso de 63 anos foi preso em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, depois de ingerir bebidas alcoólicas e ameaçar de morte a esposa e os netos. O fato ocorreu no dia 23 de dezembro na casa da família, na Rua Dom Pedro Primeiro.

A prisão dele correu às 22h, de acordo com o site Conesul News. Embriagado, o idoso maltratava os familiares e dizia que iria matá-los. A esposa dele, uma senhora de 60 anos, relatou que as agressões são constantes.

A idosa ainda relatou que, quando está embriagado, o homem faz com que a esposa e os netos furam do lado de fora da residência.

Após as denúncias, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências. As vítimas também foram levadas à delegacia.

'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions