ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Idoso fica preso nas ferragens após colidir carro em carreta na MS-497

Adriano Fernandes | 02/08/2018 21:25
Parte frontal do veículo ficou completamente destruída. (Foto: JP News)
Parte frontal do veículo ficou completamente destruída. (Foto: JP News)

Idoso, não identificado, ficou preso às ferragens do veículo Uno em que seguia, por volta das 19h desta noite (02) após colidir em uma carreta na MS-497 em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. No carro também seguia uma passageira, também encaminhada a Santa Casa junto do idoso, após o resgate do Corpo de Bombeiros.

O idoso teria invadido a pista contrária depois de passar mal ao volante. O motorista ainda tentou desviar, mas o carro atingiu o tanque de combustível que chegou a ser arrancado com a força do impacto.

O combustível se espalhou pela pista e um dos pneus da carreta estourou. O carro também teve os 4 pneus estourados, rodou na pista e parou no sentido contrario na via. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil também estiveram no local.

Ao JP News, um sobrinho da vítima informou que o idoso seguia com a mulher para Lagoa Santa (GO) após fazer exames em São José do Rio Preto (SP). No hospital, o idoso foi medicado passou por raio-x enquanto a passageira também não corria risco de vida.

Nos siga no Google Notícias