A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

03/09/2015 08:10

Idoso morre enforcado com lençol colocado por funcionária em asilo

Viviane Oliveira

O idoso Fernando Vega Vergara, 83 anos, morreu enforcado com lençol colocado por uma técnica de enfermagem. O caso ocorreu na madrugada de hoje (3) no asilo, que fica na Rua João da Mota, no Centro de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, uma técnica de enfermagem do asilo relatou que na noite de ontem, o homem estava agressivo e por isso foram usados lençóis para contê-lo. O idoso teve os braços amarrados à cama. A testemunha contou que por volta das 22h foi ver como Fenando estava e percebeu que ele estava mais calmo.

Hoje de manhã, por volta das 6h, a funcionária foi acordar os idosos, quando percebeu que a vítima havia soltado um braço da contenção e tentado sair da cama, mas foi enforcada com o  lençol e morreu. Ela ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas o homem já estava morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions