ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Imagem mostra acidente que matou ex-jogador após título do Águia

Acidente aconteceu, quando Renan voltava da Praça Central onde havia comemorado mais um título do Águia Negra

Viviane Oliveira | 22/04/2019 10:03
Câmera flagrou momento em que o jogador foi lançado a cerca de 10 metros em direção a rotatória (Foto: reprodução/vídeo)
Câmera flagrou momento em que o jogador foi lançado a cerca de 10 metros em direção a rotatória (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real registraram o acidente que acabou com a morte do ex-jogador do Águia Negra, Renan Cordeiro, 29 anos. O caso aconteceu na noite deste domingo (21), no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Caiuás, no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. 

Por volta das 23h32, Renan voltava da Praça Central onde havia se reunido com amigos e jogadores para comemorar o tri-campeonato do Águia Negra. Ele seguia numa Honda Biz 125 preta pela Avenida Lourival Barbosa, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e saiu derrapando em direção à rotatória. Chovia muito no momento do acidente. O rapaz foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Rio Brilhante e na sequência transferido ao Hospital da vida em Dourados, onde morreu. 

Renan era muito conhecido no município de Rio Brilhante e nos anos de 2011 e 2012 disputou dois campeonatos pelo Águia Negra. O jogador também fez parte da categoria de base pelo Sete de Dourados. Atualmente, trabalhava como motorista de van e jogava futsal representando a cidade.

No ano passado, Renan disputou as quartas de final pela Copa Morena e foi campeão pela Copa Pindorama. Apesar de não estar mais jogando pelo Águia, Renan era torcedor fanático pelo time. O corpo de Renan será velado em Rio Brilhante, na Capela Hilton Soares Cândido provavelmente no início da tarde desta segunda-feira (22). Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias