A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

05/09/2013 06:43

Incêndio destrói casa em Angélica e vizinhos ajudam a salvar móveis

Aliny Mary Dias
Incêndio começou na noite de ontem (Foto: Sucrilho/Ivinotícias)Incêndio começou na noite de ontem (Foto: Sucrilho/Ivinotícias)

Uma casa localizada no bairro Alvorada em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grade, ficou parcialmente destruída após ser atingida por um incêndio na noite de ontem (4).

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma jovem estava na casa e foi ajudada pelos vizinhos até a chegada dos militares. As causas do princípio das chamas ainda não foram esclarecidas.

Com ajuda de vizinhos, alguns móveis da casa foram retirados antes que fossem consumidos pelas chamas. O fogo só foi contido depois que dois caminhões pipa de uma usina auxiliaram no combate.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e irá apurar as causas do incêndio. Testemunhas disseram à polícia que a casa passou por uma reforma recente.

 

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions