ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Incêndio na madrugada destrói casa onde homem foi morto a facadas

Helio de Freitas, de Dourados | 13/01/2017 08:29
Bombeiros controlaram chamas, mas interior da casa ficou destruído (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Bombeiros controlaram chamas, mas interior da casa ficou destruído (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (13) destruiu parcialmente a casa onde Jair Oliveira de Souza, 42, foi morto ontem a golpes de faca em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A casa fica na Rua Buriti, no bairro Estrela Tovi, região oeste da cidade.

O chamado para o Corpo de Bombeiros ocorreu por volta de 3h. Equipes foram deslocadas até o bairro da periferia e controlaram as chamas, mas o interior da casa ficou destruído.

A residência é de um parente de Carlos Fernandes dos Santos, 35 anos, o “Choquito”, preso no início da noite de ontem por envolvimento no assassinato. Alex da Silva de Araújo, 22, também foi preso pelo mesmo crime. O local era ponto de encontro de usuários de drogas.

Após ser morto a facadas, Jair foi arrastado pela dupla junto com uma cama box e jogado ao lado de uma mata, a 150 metros do local do crime.

Carlos disse que o homem foi morto porque mexeu com sua namorada. Os dois estavam em um churrasco quando a Polícia Civil chegou até eles. Carlos conseguiu fugir, mas horas depois foi preso na casa da namorada, na Vila Cachoeirinha.

Nos siga no Google Notícias