ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Inscrições abertas para circuito gratuito de palestras para empresários

Priscilla Peres | 30/01/2017 12:16

Empresários de Bonito - distante 257 km de Campo Grande, interessados em participar do ciclo de palestras Nascer Bem, podem se inscrever. O município recebe as capacitações gratuitas a partir do dia 6 de fevereiro.

O programa oferece soluções para empresas e potenciais empreendedores que pretendem abrir um pequeno empreendimento. Serão três dias de capacitação com cinco palestras ministradas na sede do Sebrae no município, localizado na Rua Coronel Pilad Rebuá, 2480.

Na segunda-feira (6), a partir das 19 horas, a palestra “Dicas para acertar nas compras para sua empresa” ensinará os principais pontos para uma compra bem-sucedida e uma negociação eficaz.

Às 20 horas, começa a solução “Separando as contas pessoais das contas do seu negócio”, na qual os participantes aprenderão como separar o dinheiro da empresa do dinheiro das despesas particulares.

No dia 7, terça-feira, a palestra “Meu preço está certo? Estou tendo Lucro?” começa às 19 horas. Nela, os participantes receberão orientações sobre fatores de mercado, custos, despesas e lucro, para auxiliar a estabelecer o preço de venda dos produtos. Às 21 horas, começa a palestra “Dicas de como atender e vender bem".

Na quarta-feira, dia 8, o tema “Entendendo o fluxo de caixa” começa às 19 horas e vai tratar de controle financeiro, planejamento de gastos e investimentos de qualidade. No dia 9, quinta-feira, às 19 horas, as palestras da semana terminam com a solução “Não quero perder dinheiro, o que devo fazer?”, que abordará ferramentas e métodos para controlar o dinheiro dentro do empreendimento.

Todas as capacitações são gratuitas. Inscrições e informações no Portal do Sebrae ou pelo telefone (67) 3255-6500.

Nos siga no Google Notícias