ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Inscrições para Ceims em Dourados ficam abertas até sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 10/12/2012 23:35

As inscrições para o ano letivo de 2013 nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados vão até o próximo dia 14. O atendimento é feito das 7h30 às 17h.

Antes prevista para ser feita na Secretaria Municipal de Educação, as inscrições serão feitas na Central de Matrícula, localizada na rua Presidente Vargas, 309, entre a Joaquim Teixeira Alves e a Onofre Pereira de Matos.

Outro meio para realizar a inscrição é a internet, pelo site da Prefeitura, o www.dourados.ms.gov.br. Na Central de Matrículas, há 20 computadores para atender a população.

Além disso, é recomendado para os interessados que não formem fila durante a madrugada no local, pois a seleção das vagas não será feita por ordem de chegada, e sim levando em consideração uma série de critérios técnicos.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis devem levar cópias de Certidão de Nascimento da criança, Cartão de Vacinação, comprovante de residência, recibo de aluguel ou prestação da casa própria, comprovante de renda, RG da mãe e, caso seja doador cópia do comprovante de doação de sangue de pelo menos três no ano.

A lista com a classificação e destinação das vagas será divulgada de 28 a 31 de janeiro. Os pais que conseguirem vaga para o filho terão de efetivar a matrícula no período de 4 a 8 de fevereiro. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Em caso de matrícula não efetivada, a vaga vai para o próximo da lista.

Por lei, a doação de sangue é critério de desempate, independente da renda, para destinação da vaga. O telefone da Secretaria de Educação para mais informações é o (67) 3411-7159.

Nos siga no Google Notícias