ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Instalação elétrica pode ter sido causa de incêndio que destruiu casa

Mariana Rodrigues | 15/09/2015 15:13
A casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)
A casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)

Precariedade nas instalação elétricas pode ter sido a causa do incêndio que destruiu uma casa de madeira localizada na rua Miranda, na área central de Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (14).

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e se deslocaram para o local onde encontraram a residência já tomada pelas fortes chamas. Os bombeiros isolaram o local, desligaram os padrões de energia elétrica existente e passaram a combater o fogo que estava muito forte.

Devido as proporções das chamas, outras duas casas existentes no mesmo quintal e uma casa vizinha foram ameaçadas pelo fogo. Os bombeiros apagaram o fogo e resfriaram a casa vizinha que estava a poucos metros das chamas.

De acordo com a proprietária do local, a casa que pegou fogo servia como dispensa e tinha algumas instalações elétricas bem precárias. A residência onde foi o foco do incêndio ficou totalmente destruída pelo fogo, ninguém ficou ferido.

A proprietária das residências foi orientada pelo corpo de bombeiros, que procure um eletricista para que possa fazer uma revisão nas instalações elétricas das outras duas casas que não foram atingidas pelo fogo, e assim evitar outro incêndio. Os prejuízos não foram informados.

Nos siga no Google Notícias