A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

26/08/2013 13:50

Integrantes de quadrilha que enviava droga para Rondônia são presos

Aliny Mary Dias
Carreta apreendida com traficantes (Foto: Divulgação)Carreta apreendida com traficantes (Foto: Divulgação)

Dois homens e uma mulher que integravam uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foram presos na madrugada desta segunda-feira (26) na BR-163 em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Luiz Canuto Filho de 47 anos, Gustavo Martinello de 20 anos e Marli Kirsten de 38 anos foram presos após um trabalho de investigação que durou 3 neses.

As investigações deram conta que a quadrilha enviava maconha de Mato Grosso do Sul para Rondônia. Um dos três homens estava em uma carreta carregada com 163 quilos de maconha e outros dois em um Corolla com latas de tinta que eram usadas para esconder o entorpecente.

A carreta estava no estacionamento de uma borracharia localizada próxima ao posto da Receita Federal. Além da droga, a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 que estava com o casal que fazia o trabalho de batedor.

Os homens e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e irão responder por tráfico de drogas.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions