A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2016 12:04

Interno de Unei tenta ferir agente com faca artesanal e é detido por colega

Michel Faustino

Agente penitenciário de 45 anos escapou por pouco de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (21), ocorrida na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande. O servidor foi atacado por um interno de 18 anos que tentou feri-lo com uma faca artesanal. Um outro agente que estava no local interviu rapidamente e conseguiu deter o agressor.

De acordo com o registro da ocorrência, o fato foi comunicado a PM (Polícia Militar) que foi até o local e em contato com a vítima, foi informado que o detendo Alison Mendes Rizo, teria tentado 'furá-lo' com uma faca artesanal, conhecida como 'chucho', durante averiguação de rotina.

Conforme o relato do servidor, ele teria ido até o alojamento onde o agressor estava, momento em que ele tentou agredir a vítima com a arma. Rapidamente, um outro agente que estava no local conseguiu intervir e deteu o agressor.

Alison foi autuado em flagrante e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio simples na forma tentada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions