ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Joalheria é invadida por bandidos na região central de cidade

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2014 09:50
André Carlos dos Anjos foi preso por assalto e disse que precisava de dinheiro para comprar droga (Foto: Osvaldo Duarte)
André Carlos dos Anjos foi preso por assalto e disse que precisava de dinheiro para comprar droga (Foto: Osvaldo Duarte)

A onda de assaltos continua na cidade de Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande. Diariamente a polícia recebe denúncia de roubos tanto nos bairros quanto na área central. Na tarde desta quarta-feira mais uma joalheria foi invadida por assaltantes.

Quatro homens chegaram ao local. Dois ficaram do lado de fora e dois entraram no estabelecimento comercial localizado na Avenida Hayel Bon Faker, área central de Dourados. Eles renderam o proprietário, de 47 anos, e roubaram peças da loja e de clientes.

Conforme a denúncia registrada na Polícia Civil, os assaltantes levaram 40 envelopes com peças de clientes, 15 relógios do estoque da loja, dois relógios de pulso de clientes, 80 peças de semijóias, uma pulseira, um pingente, um telefone celular e R$ 600 em dinheiro.

Outro assalto foi praticado ontem à noite na rua Balbina de Mattos. Um rapaz de 22 anos voltava da faculdade quando foi assaltado por um homem armado que levou sua bolsa. Não foi informado quais pertences foram levados.

Na terça-feira, um rapaz de 19 anos foi assaltado quando seguia de bicicleta pela Rua Bela Vista, próximo ao centro. Dois assaltantes que estavam numa moto levaram o telefone celular do jovem.

Também na terça-feira, só que no período noturno, um rapaz de 23 anos e uma jovem de 20 anos seguiam de bicicleta pela Avenida Weimar Gonçalves Torres quando foram assaltados próximos à Rua Coronel Ponciano. Dois assaltantes que estavam em um Corsa levaram os telefones celulares das vítimas.

Ontem a polícia prendeu um dos acusados desse assalto. André Carlos dos Anjos, 23, morador no Jardim Canaã I, foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) e confessou participação no crime.

André estava no Corsa verde, placas HRL-0838 de Dourados, e foi reconhecido pelas vítimas. Em julho do ano passado ele tinha sido preso também por assalto e passou um ano na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). Ficou dois meses em liberdade.

O rapaz disse que praticou o roubo porque estava sem dinheiro para comprar droga. A polícia ainda não informou se já sabe quem era o outro assaltante que agiu na companhia de André. Existe suspeita de participação deles em outros assaltos ocorridos em Dourados.

Nos siga no Google Notícias