ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jornalista é ferido com facada por adolescente dentro de hospital

Mariana Lopes | 04/06/2014 17:59

Um jornalista de 38 anos foi ferido com uma facada, na noite de ontem (3), por um adolescente que recebia atendimento médico. O caso aconteceu no Hospital Público Municipal, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Roberto Jorge Guimaro estava trabalhando no momento que foi agredido.

Conforme informações do site Maracaju Speed, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros próximo a um bar. A ocorrência, a princípio, era para atender a um esfaqueamento, mas quando os militares chegaram ao local, constataram que o garoto sofria uma crise convulsiva.

O adolescente foi colocado dentro da ambulância dos bombeiros e encaminhado ao hospital. Mas no meio do caminho, ele acordou e passou a agredir os militares com socos e chutes. As agressões continuaram dentro do pronto socorro quando o adolescente percebeu que tinha “perdido” uma trouxinha de maconha que levava no bolso da calça dele e que foi confiscada pelos militares.

Bastante alterado, o adolescente pegou uma faca que tinha escondida no sapato e começou a ameaçar os enfermeiros do hospital. Após ouvir gritos, os bombeiros e o jornalista, que estava no local a trabalho, foram até o pronto socorro, onde encontraram o garoto indo com a faca para cima das pessoas.

Em meio ao tumulto, o adolescente atingiu o jornalista com uma facada no meio das pernas. Roberto precisou passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia e perdeu um dos testículos. O estado de saúde dele é estável.

Para tentar conter a situação, um soldado do Corpo de Bombeiros deu voz de parada ao adolescente, que não obedeceu. O militar, então, efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o adolescente na região abdominal.

O garoto ficou com a bala alojada e também precisou passar por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele. A faca foi recolhida e entregue à Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias