A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/05/2019 21:49

Jovem de 18 anos é preso em ônibus com maconha que venderia em SC

Adriano Fernandes
Suspeito ao lados das mochilas onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação) Suspeito ao lados das mochilas onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação)

Um jovem, de 18 anos, foi preso enquanto transportava 28,3 quilos de maconha na bagagem em ônibus abordado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. A droga seria entregue em Florianópolis, Santa Catarina.

O coletivo fazia com itinerário de Ponta Porã a Mundo Novo. Durante as buscas os policiais encontraram os tabletes da droga em duas mochilas. Questionado sobre a procedência da maconha o suspeito admitiu que o comprou na rodoviária de Ponta Porã, para revende-la no Estado catarinense.

O jovem, inclusive, é natural de Santa Maria, SC. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado onde suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions