A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

08/09/2014 06:55

Jovem de 19 anos é baleado por dupla em carro na 7 de Setembro

Viviane Oliveira

O jovem Rawel Mauriense Duarte, 19 anos, foi baleado com um tiro na região da lombar no final da tarde de ontem (7), na Rua 7 de Setembro, no Bairro Popular Velha, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Rawel caminhava na rua, quando foi surpreendido por um veículo Ford Escort, de cor marrom. Armado, o passageiro do carro fez vários disparos e um deles acertou a vítima. Depois da tentativa de homicídio, os dois ocupantes que estavam no carro fugiram.

Ainda conforme registro policial, testemunhas reconheceram o autor dos disparou e disse que ele é conhecido na região pelo apelido de “Catarro”. A Polícia Miliar foi acionada, fez rondas no bairro, mas não conseguiu prender os envolvidos. O rapaz baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

 

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions