ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem de 20 anos morre após carro arrastar moto em avenida de Corumbá

Vítima sofreu traumatismo craniano grave, corte no tornozelo e perda de parte do couro cabeludo

Por Bruna Marques | 28/08/2025 11:31


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem morre em acidente de moto em Corumbá, MS. Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, era passageira de uma motocicleta atingida por um carro na avenida Rio Branco. O motorista do carro, de 51 anos, freou bruscamente após uma lombada, colidindo com a traseira da moto. O acidente, registrado por câmeras de segurança, mostra o carro sem reduzir a velocidade ao passar pela lombada sinalizada. A moto foi arrastada até um cruzamento. Natália e o piloto foram arremessados. A jovem sofreu traumatismo craniano e faleceu no hospital. O motociclista está em estado grave com traumatismo craniano e múltiplos ferimentos.

Natália Freitas Cedreira da Silva, de 20 anos, faleceu nesta quarta-feira (27) após se envolver em um acidente entre um carro Fox e a motocicleta na qual era passageira, na avenida Rio Branco, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O piloto da moto também ficou gravemente ferido.

Conforme noticiado pelo site Diário Corumbaense, o motorista do veículo Fox, de 51 anos, seguia no sentido leste-oeste (Ladário/Corumbá) passaou por uma lombada e atingiu a traseira da motocicleta Honda CG 125 Titan azul.

Câmeras de segurança registraram o momento da batida, por volta das 17h10. As imagens indicam que o carro não reduziu a velocidade ao passar pela lombada, que possui sinalização vertical e horizontal, conforme consta no registro policial.

Testemunhas relataram que o veículo atingiu a moto e a arrastou até o cruzamento com a Rua Albuquerque, passando sobre a rotatória. “Não havia sinal de frenagem. Ele bateu na moto e continuou arrastando”, relatou uma pessoa que presenciou o acidente.

Com o impacto, Natália e o motociclista foram lançados a cerca de 10 metros e caíram no canteiro central da avenida. O carro só parou ao prensar a moto contra a calçada, na esquina com a Rua Albuquerque.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro às vítimas. Natália sofreu traumatismo cranioencefálico grave, corte no tornozelo e perda parcial do couro cabeludo. Ela foi levada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado por volta das 20h.

O piloto da motocicleta foi atendido em estado grave, apresentando desorientação, confusão mental e agitação. Ele também teve traumatismo craniano, cortes profundos no queixo e na mandíbula, perda de dentes, além de escoriações e ferimentos nas pernas e braços.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.