A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

11/08/2013 12:34

Jovem de 21 anos é executado com tiro na cabeça em Dourados

Vinícius Squinelo

Agnaldo dos Santos Cavalcante, de 21 anos, conhecido como "Tata", foi executado com um tiro na cabeça na noite de sábado (10).

Segundo informações do site Dourados Agora, a vítima estava em um bar na Vila Mariana, na companhia de um amigo, e ao deixar o local um homem se aproximou para conversar.

Os dois seguiram pela rua M4, no mesmo bairro, e em determinado momento, o homem apontou um revólver para Agnaldo. A vítima tentou fugir, mas foi perseguido pelo desconhecido, que efetuou dois disparos, um deles atingiu a cabeça de Agnaldo.

Uma testemunha disse aos policiais que um homem passou por ela e informou que acabara de matar uma pessoa em meio ao brejo.

Os policiais foram ao local e com a ajuda de populares encontraram o corpo de Agnaldo. O perito André Kiyoshi acompanhou a ocorrência.

A mãe do jovem disse que ele havia uma rixa com um rapaz morador na Vila Mariana. O acusado ainda não foi identificado. Agnaldo tinha várias passagens pela polícia.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions