A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

16/12/2012 13:55

Jovem de 22 anos é preso com cocaína na BR-463

Viviane Oliveira

Um jovem de 22 anos foi preso com cocaína por volta das 8h da manhã deste domingo (16) na BR-463, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, ao abordar um ônibus com itinerário Campo Grande/Ponta Porã, a Polícia desconfiou do nervosismo de Alessandro da Rosa.

Ao vistoriar embaixo da poltrona do rapaz foram encontrados os tabletes do entorpecente. Ele foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado ao Defron (Delegacia da Fronteira). A quantidade da droga não foi divulgada.

Ainda conforme registro policial, Alessandro da Rosa foi preso com cocaína e pasta-base. Para a Polícia, ele disse que ganharia pelo transporte da droga R$ 1 mil.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions