ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem de 24 anos é linchado ao matar ex-namorada a golpes de faca

Viviane Oliveira | 21/04/2013 12:00

Tatiana Silva da Costa, de 33 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado no bar e restaurante Café por volta da 1h15 da madrugada deste domingo (21), em Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, Flávio Silveira Rodrigues, de 24 anos, foi preso em flagrante por homicídio doloso.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia foi informada que uma mulher havia sido agredida e ameaçada de morte em frente a lanchonete Café.

Quando os militares chegaram ao local, Tatiana relatou a agressão e disse que o ex-namorado havia fugido de moto para a região central.

Então a Polícia se deslocou para o local,  pouco tempo depois foi informada via rádio que o homem havia voltado para a lanchonete e esfaqueado a mulher. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Após o crime, Flávio tentou se esconder em um matagal, mas foi localizado pela Polícia. Revoltados com o crime, os moradores queimaram a moto de Flávio e tentaram linchá-lo.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias