A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/03/2016 17:53

Jovem de 25 anos morre após colidir motocicleta em poste de iluminação

Mariana Rodrigues
Renan Vinicius Ribeiro da Costa, perdeu o controle da moto e acabou batendo no poste de iluminação. (Foto:Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Renan Vinicius Ribeiro da Costa, perdeu o controle da moto e acabou batendo no poste de iluminação. (Foto:Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um jovem de 25 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia na lateral de um veículo e depois bater em um poste de iluminação que fica no canteiro da Avenida Nova Porto XV de Novembro, na área central de Bataguassu, distante a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a vítima foi identificada como Renan Vinicius Ribeiro da Costa, ele seguia em uma moto Honda CB 300 com placas de Anaurilândia e ao tentar ultrapassar o veículo Fiat Strada, conduzido por uma mulher de 60 anos, acabou colidindo na lateral, perdendo o controle e batendo no poste.

Renan seguia pela Avenida no mesmo sentido que o veículo, no momento em que, segundo a condutora informou aos policiais, a vítima tentou desviar de três cachorros e acabou colidindo no veículo.

De acordo com os policiais a marcas de frenagem indicam que Renan tentou parar antes de bater a motocicleta, mas não conseguiu. O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto socorro municipal, onde deu entrada com parada cardíaca, mas não resistiu e acabou morrendo.

Equipes da Policia Militar e da Policia Civil compareceram ao local, sinalizando o trânsito e isolou o local, para aguardar uma equipe do núcleo de Pericia de Nova Andradina.

Dupla bate moto durante fuga de abordagem do Choque e um morre
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (28), na entrada do bairro Vida Nova, região norte de Campo...
Mãe morre após capotagem, mas criança sobrevive na cadeirinha
Uma mulher de 22 anos morreu em acidente na BR-158, próximo ao Posto Quinta, entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions