A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/03/2016 06:43

Mãe morre após capotagem, mas criança sobrevive na cadeirinha

Caroline Maldonado

Uma mulher de 22 anos morreu em acidente na BR-158, próximo ao Posto Quinta, entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O carro em que Rosimar Nogueira de Oliveira estava capotou. O condutor, esposo da vítima, disse que perdeu o controle repentinamente. A filha do casal, que estava na cadeirinha de segurança, sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 de ontem (27), no Km 26. O veículo ficou no meio da pista, atrapalhando o trânsito. A polícia militar de Cassilândia esteve no local, onde o motorista de uma carreta sinalizava para evitar outros acidentes. As vítimas foram levadas a Santa Casa de Cassilândia. Conforme a polícia, Rosimar ainda estava viva quando foi socorrida.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros fizeram a remoção do veículo da rodovia. O condutor do carro contou que se lembrava apenas de ter perdido o controle do carro, mas que não faz uso de bebida alcoólica ou drogas. O casal estava em viagem de volta para casa, no município de Limeira do Oeste, em Minas Gerais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions