ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem de Dourados morre após acidente com carreta em estrada de MT

Vítima seguia com sentido a município de Terra Nova do Norte, no estado mato-grossense, junto ao avô

Guilherme Correia e Helio de Freitas, de Dourados | 17/07/2022 19:28
Vítima de acidente era de Dourados. (Foto: Reprodução)
Vítima de acidente era de Dourados. (Foto: Reprodução)

O douradense Caio Alexandre Aguiar de Souza, de 24 anos, está entre as vítimas de acidente em rodovia federal no Mato Grosso nesta manhã (17), conforme apurado pela reportagem. O jovem estava de carona com o avô, Marco Antônio Aguiar, e o corpo deve vir a Mato Grosso do Sul por volta das 4h de segunda-feira.

De acordo com o site Só Notícias, a colisão envolveu Volvo FH 540 e carreta em Peixoto de Azevedo (MT). Fotos indicam que o caminhão pertencia a empresa de transportes Lontano. Eles estavam com direção a Terra Nova do Norte (MT), a menos de 200 quilômetros de Sinop (MT).

O portal apurou que a vítima ficou presa às ferragens, chegou a ser socorrida ao hospital, após desencarceramento feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e morreu. Motorista da carreta, até o momento, está vivo.

Hipótese inicial é que os veículos seguiam no mesmo sentido e a outra carreta colidiu na traseira, ficando com a cabine completamente destruída. Para atendimento à ocorrência, foram deslocados três militares de Guarantã do Norte (MT) e a ação também contou com apoio de outros dois que estavam na região.

A rodovia chegou a ficar algumas horas interditada para retirada das carretas, que ficaram na pista. As circunstâncias e responsabilidades ainda serão investigadas. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Carreta ficou destruída após colisão com Volvo. (Foto: Direto das Ruas)
Carreta ficou destruída após colisão com Volvo. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias