ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem é assaltado e leva dois tiros quando saía de festa em Maracaju

Paula Maciulevicius | 07/09/2011 16:05

Vítima foi encontrada às margens de estrada com celular e carteira

Um jovem foi roubado e levou dois tiros quando saía de uma festa em Maracaju. Kayo Antunes Gonçalves, de 25 anos, foi encontrado pela Polícia Militar depois que um homem foi até o quartel do Distrito de Vista Alegre, informar que tinha visto um corpo às margens da estrada “Passa Cinco”, por volta das 5h da manhã de hoje.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem disse que havia sido abordado por três homens quando saía de uma boate na cidade, que anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a acompanhá-los até o carro.

Segundo o site Maracaju Speed, quando o carro cruzou o Distrito de Vista Alegre, um dos homens parou o veículo e pediu para que Kayo descesse. Em seguida um dos bandidos deu dois tiros que atingiram a nuca as costas da vítima.

No local em que Kayo estava, os policiais encontraram a carteira e o celular do jovem.

Ainda de acordo com o site Maracaju Speed, na madrugada de hoje policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ao fazerem rondas pela MS-164 suspeitaram de um veículo que estava parado próximo ao assentamento Itamaraty, sem nenhum ocupante.

Em seguida, os policiais avistaram dois homens que estavam chegando a um comércio que fica às margens da rodovia, e tentavam comprar combustível, pois o veículo estava já sem gasolina. Fábio Pereira Santos, de 19 anos e o outro identificado apenas como Carlos, de 21 anos e o carro em que estavam, foram encaminhados pelo DOF para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A Polícia ainda deteve uma terceira pessoa, de 27 anos, suspeita de estar envolvida no crime.

Em Maracaju, o jovem continua internado no hospital e está estável.

Nos siga no Google Notícias