ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovem é assassinada com tiros no rosto e dona de bar confessa crime

Renata Volpe Haddad | 04/04/2016 11:34
A comerciante Suely de Oliveira Duarte confessou o crime e disse que atirou em Simone para se defender. (Foto: Edição de Notícias)
A comerciante Suely de Oliveira Duarte confessou o crime e disse que atirou em Simone para se defender. (Foto: Edição de Notícias)

Simone Batalha do Carmo, 26, foi morta por dois tiros que atingiram o rosto, pela comerciante Suely Silva de Oliveira Duarte, 48, que confessou o assassinato. O crime ocorreu por volta de 23 horas de domingo (3) em um bar localizado no bairro Barra Verde em Rio Verde, distante 207 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, testemunhas ouviram três disparos de arma de fogo e em seguida encontraram Simone caída no chão em frente ao bar. Uma ambulância chegou a ser acionada, porém a jovem já estava morta.

A Polícia Militar esteve no local e testemunhas relataram que as duas já haviam se desentendido anteriormente por causa de um namorado. Conforme as testemunhas, na ocasião a comerciante teria ameaçado matar Simone caso ela fosse até seu bar.

Os policiais foram até a casa da comerciante, que confessou os fatos e entregou o revólver usado no crime. Ela relatou à polícia que estava em seu bar ingerindo bebida alcoólica com clientes, quando Simone chegou e começou a provocá-la.

Suely disse ainda que Simone partiu para cima com uma faca e a mesma alegou ter atirado três vezes para se defender. Dois tiros atingiram o rosto de Simone, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

A comerciante foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde juntamente com a arma apreendida.

Nos siga no Google Notícias