A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

15/09/2017 19:51

Jovem é assassinado com quatro tiros em frente de padaria

Polícia trabalha para localizar criminoso

Renata Volpe Haddad e Helio de Freitas, de Dourados
Jovem foi morto em frente a padaria e ninguém viu o criminoso. (Foto: Adilson Domingos)Jovem foi morto em frente a padaria e ninguém viu o criminoso. (Foto: Adilson Domingos)

O jovem Jefferson da Silva, de 18 anos, foi assassinado por volta de 19h desta sexta-feira (15), com pelo menos quatro tiros, em frente a uma padaria, na região sul de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o jovem estava na calçada na rua Pureza Carneiro Alves esquina com rua Independência, no bairro Jardim Hilda, quando foi atingido por quatro tiros, sendo um no rosto, dois no pescoço e um no peito.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o jovem já estava morto. Há uma aglomeração de pessoas no local do crime, mas ninguém sabe dizer quem assassinou Jefferson, nem se era um ou mais criminosos e se estavam de moto ou carro. A polícia trabalha no caso.

Conforme informações do site Dourados News, Jefferson possui várias passagens por diversos crimes, segundo informações repassadas na cena do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions