A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

15/09/2017 19:51

Jovem é assassinado com quatro tiros em frente de padaria

Polícia trabalha para localizar criminoso

Renata Volpe Haddad e Helio de Freitas, de Dourados
Jovem foi morto em frente a padaria e ninguém viu o criminoso. (Foto: Adilson Domingos)Jovem foi morto em frente a padaria e ninguém viu o criminoso. (Foto: Adilson Domingos)

O jovem Jefferson da Silva, de 18 anos, foi assassinado por volta de 19h desta sexta-feira (15), com pelo menos quatro tiros, em frente a uma padaria, na região sul de Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo as primeiras informações, o jovem estava na calçada na rua Pureza Carneiro Alves esquina com rua Independência, no bairro Jardim Hilda, quando foi atingido por quatro tiros, sendo um no rosto, dois no pescoço e um no peito.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o jovem já estava morto. Há uma aglomeração de pessoas no local do crime, mas ninguém sabe dizer quem assassinou Jefferson, nem se era um ou mais criminosos e se estavam de moto ou carro. A polícia trabalha no caso.

Conforme informações do site Dourados News, Jefferson possui várias passagens por diversos crimes, segundo informações repassadas na cena do crime.

Carreta da Justiça inicia atendimento à população a partir de amanhã
A partir desta segunda-feira (26) a carreta da Justiça, do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), inicia atendimento em Caracol – a 364 km...
Foragido por homicídio, pescador é preso em comunidade ribeirinha de MS
Pescador profissional foragido da Justiça foi "denunciado" pelo seu próprio nervosismo e acabou sendo detido pela Polícia Militar Ambiental durante f...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions