ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem é assassinado com tiro no pescoço em motocicleta

Alan Diógenes | 01/09/2014 23:28

O jovem Gean Carlos Costa de Oliveira, 20 anos, morador no Jardim Márcia, periferia de Dourados, foi morto por volta das 21h15 desta segunda-feira, com um tiro no lado esquerdo do pescoço, quando trafegava em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta pela rua Brasão, no jardim Santa Maria, nas proximidades do Monumento ao Colono, conhecido como a Mão do Brás.

Segundo informações do Dourados News, que esteve no local com uma equipe de peritos, a vitima teria ido até a região do Parque das Nações fazer uma cobrança de um trabalho realizado na companhia de um amigo que estava em outra motocicleta, quando perceberam que estavam sendo seguidos por uma terceira motocicleta ocupada por um casal.

No momento que os amigos estavam fazendo o contorno do Monumento, o amigo da vitima notou a moto com o casal havia parado, momento que diminuiu a velocidade, mas não teve tempo de avisar o amigo que foi atingido por apenas um disparo na região do pescoço.

O amigo acionou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local, mas a vitima já não apresentava sinais vitais.

O pai da vitima também esteve no local e não se conformava com a morte do filho, que segundo a Policia Civil, não tinha antecedentes criminais

Nos siga no Google Notícias