A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

08/01/2017 07:56

Jovem é atingido por quatro tiros enquanto bebia com amigos em casa

Elci Holsback

Jovem de 27 anos foi atingido por quatro tiros por volta das 22 horas deste sábado (7) em frente a residência onde mora com a mãe, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados - distante 233 Km de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do rapaz, mulher de 59 anos que relatou à polícia que o filho, Thiago Oliveira da Silva e mais dois amigos bebiam cerveja em frente de casa quando um veículo Gol, cor branca se aproximou dos jovens.

Pensando ser um amigo, Silva se aproximou do carro, quando o passageiro efetuou quatro disparos. A vítima foi atingida com dois no braço direito, um no peito e um no abdômen.

Segundo os amigos da vítima, não foi possível identificar a placa do veículo, mas apontaram homem conhecido como Vaguinho como autor dos disparos.

Ainda de acordo com os jovens, o alvo de Vaguinho era um jovem conhecido como João Vítor, amigo da vítima, que teria passado a tarde bebendo com os rapazes, mas que já havia ido embora no momento do crime.

O jovem atingido pelos tiros foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Vida, de Dourados. 

 

Funcionário dos Correios é morto a tiros em frente a bicicletaria do irmão
Funcionário dos Correios, Alfredo Avelino de Souza, 39, foi morto a tiros na tarde de ontem (5) por dois homens que se aproximaram do local em que el...
Jovem morre e outro fica ferido após dupla passar de moto atirando
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, no fim da tarde deste domingo (19), em Três Lagoas - a 338 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions