ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é atingido por quatro tiros enquanto bebia com amigos em casa

Elci Holsback | 08/01/2017 07:56

Jovem de 27 anos foi atingido por quatro tiros por volta das 22 horas deste sábado (7) em frente a residência onde mora com a mãe, no bairro Altos do Alvorada, em Dourados - distante 233 Km de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do rapaz, mulher de 59 anos que relatou à polícia que o filho, Thiago Oliveira da Silva e mais dois amigos bebiam cerveja em frente de casa quando um veículo Gol, cor branca se aproximou dos jovens.

Pensando ser um amigo, Silva se aproximou do carro, quando o passageiro efetuou quatro disparos. A vítima foi atingida com dois no braço direito, um no peito e um no abdômen.

Segundo os amigos da vítima, não foi possível identificar a placa do veículo, mas apontaram homem conhecido como Vaguinho como autor dos disparos.

Ainda de acordo com os jovens, o alvo de Vaguinho era um jovem conhecido como João Vítor, amigo da vítima, que teria passado a tarde bebendo com os rapazes, mas que já havia ido embora no momento do crime.

O jovem atingido pelos tiros foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Vida, de Dourados. 

Nos siga no Google Notícias