ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem é atingido por três tiros e principal suspeito é ex-enteado

Renata Volpe Haddad | 31/01/2017 12:42

Willian Douglas Vieira da Silva, de 26 anos, foi atingido por três tiros disparados pelo ex-enteado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Senhor Divino, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Silva seguia pela rua Américo dos Reis, quando foi surpreendido pelo autor que estava em um carro Fiat Uno e disparou três vezes em sua direção. A vítima foi atingida no ombro e na coxa esquerda e um tiro atingiu a orelha de raspão.

Populares que moram próximo ao local contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros. Uma dona de casa, que pediu para ter o nome preservado, relatou que ouviu três disparos e em seguida os gritos de socorro da vítima, que mesmo ferido saiu correndo e gritando.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

No hospital, Silva informou aos policiais que foi o filho de sua ex-convivente que havia tentado tirar sua vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim como tentativa de homicídio. O autor do crime não foi localizado e não foi divulgado os motivos.

Nos siga no Google Notícias