A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

02/08/2014 11:30

Jovem é executado a tiros ao defender amigo de assalto na fronteira

Filipe Prado

Um jovem foi morto a tiros na noite de ontem (1), por volta das 22h45, ao reagir a um assalto próximo à linha internacional, que divide o Brasil e o Paraguai, em Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande. André Pereira, 25 anos, tentou defender o amigo, identificado como Elio Machuca Cantalipi, 23, que estava sendo roubado.

Conforme o site Ponta Porã Digital, André e os amigos estavam reunidos quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto. André foi ajudar Elio e acabou sendo atingido por três tiros, de uma arma 9 milímetros, e morreu na hora. Os assaltantes ainda levaram o veículo Gol vermelho de Thiago Luis Pereira, 20, atirando contra ele, atingindo a orelha.

Até a chegada da perícia, a Polícia Militar de Ponta Porã isolou a área. Conforme o site, testemunhas criticaram a insegurança da cidade e a falta de cooperação da polícia paraguaia.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions