A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

05/09/2011 12:59

Jovem é executado com vários tiros em frente de casa, em plena luz do dia

Paula Vitorino
Jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu. (Foto: Dourados Agora)Jovem foi socorrido, mas não resistiu e morreu. (Foto: Dourados Agora)

O jovem Tiago Cavalcante Gonçalves, de 22 anos, conhecido como “Maria Mole” foi morto com vários tiros por volta das 11h30 desta segunda-feira (5), em Dourados. A execução aconteceu em frente a casa da vítima na Rua Delfino Garrido, no Jardim Piratininga.

Segundo a esposa de Tiago, o jovem estava conversando com um colega, quando chegou o autor armado com um revólver e começou a atirar. Foram vários tiros. Ela ainda conta que o acusado de efetuar os disparos é conhecido como "Adriano".

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Samu no local e depois encaminhado ao Hospital da Vida. Pouco tempo depois de ser atendido, Tiago morreu.

A Polícia está realizando rondas para tentar identificar e localizar o autor do homicídio. (Com informações Dourados Agora)

Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...
Após ficar em coma por AVC, acusada de homicídio vai para regime domiciliar
Denunciada e presa por homicídio, e apontada pelo MPE (Ministério Público Estadual) como uma das líderes do tráfico em Sonora (a 364 quilômetros de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions