A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

09/09/2014 07:11

Jovem é ferido por dois tiros e polícia procura suspeito pelo crime

Aliny Mary Dias

Um jovem de 18 anos ficou ferido na noite de ontem (8) depois de ser atingido por dois tiros. O crime aconteceu no bairro Dom Bosco em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital, e até agora ninguém foi preso.

Conforme o registro policial, Luciano Jorge Rondon Fernandes afirma que estava em frente da própria casa quando um rapaz se aproximou e atirou. Enquanto Luciano corria, o homem atirou mais uma vez. Os tiros atingiram as pernas da vítima.

Vizinhos socorrerm Luciano até o pronto-socorro municipal de Corumbá e o estado de saúde dele é estável. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e até agora ninguém foi preso pelo crime. O caso foi registrado na 1ª delegacia de polícia da cidade e será apurado.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions