ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é morto a tiros em Sidrolândia; causa pode ser morte em ginásio

Ana Paula Carvalho | 23/10/2011 13:55

Joilson Farinha Ribeiro, de 19 anos, foi morto com dois tiros no peito na madrugada deste domingo (23), em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de campo Grande.

O crime aconteceu nas proximidades da Vila Tereré, na saída para o distrito de Quebra Coco. Após ser baleado, o jovem conseguiu chegar a uma festa que acontecia na Aldeia Tereré.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, mas morreu por volta das 01h34 devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o site Região News, um adolescente de 17 anos testemunhou o homicídio e relatou a Polícia que o jovem foi morto a queima roupa e que o autor dos disparos é um homem conhecido como Paraná.

Ainda de acordo com o site, a Polícia trabalha com duas hipóteses como motivação do crime. Uma é acerto de contas e a outra um possível envolvimento com a morte de Renan Cícero dos Santos, 20 anos, assassinado no dia 05 de agosto durante abertura dos Jogos Escolares do município no Ginásio Olegário da Costa Machado.

A confusão entre gangues aconteceu em frente ao ginásio onde estava sendo realizado o evento, no bairro São Bento.

Renan era filho de José dos Santos de 44 anos, também conhecido como Paraná.

Jogos - Por volta das 21 horas começou o confronto entre os grupos.

Adriel da Silva Rosa, de 18 anos, segundo as apurações feitas pela Polícia, disparou quatro tiros, que atingiram Renan, que morreu, e um outro jovem, Claudemir Borges dos Santos, de 19 anos, ferido nas nádegas.

Adriel foi abordado quando desembarcava na rodoviária de Cascavel e os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Ele foi preso e encaminhado para Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias