ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem é presa ao ser flagrada com maconha que iria traficar em Rondônia

Droga estava dividida em 25 tabletes encontrados no bageiro e na bolsa de mão da jovem

Adriano Fernandes | 11/11/2019 23:29
Tabletes da droga encontrados nas malas da jovem. (Foto: Divulgação)
Tabletes da droga encontrados nas malas da jovem. (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 18 anos, que levaria 21 quilos de maconha para Rondônia foi presa em ônibus parado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164 em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande e, durante a vistoria no bagageiro os policiais encontraram duas bolsas cheias de tabletes de maconha. Após checagem, localizaram a passageira proprietária das bolsas, que ainda carregava uma bolsa de mão com mais tabletes da droga. Ao todo foram encontrados 25 tabletes.

Questionada sobre o destino da droga, ela informou que levaria as drogas para serem revendidas no estado de Rondônia. A suspeita é natural de Ariquemes, RO. Diante Do flagrante, a jovem e as drogas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia de Maracajú.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias