ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem é preso após matar homem a pauladas e golpes de faca e foice

Adriano Fernandes | 03/10/2015 15:24
Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. (Foto:Idest)
Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. (Foto:Idest)

Edivan Moreira dos Santos, de 19 anos, foi preso na madrugada deste sábado, logo após assassinar a pauladas e golpes de faca e foice, Valdete Pinheiro dos Santos, 46 anos, na cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu, por volta das 04h30 de hoje em uma residência da rua Irerê, no bairro Fênix. Segundo informações da Policia Militar, vizinhos viram sangue na porta da casa da residência e informaram um sobrinho de Valdete, que foi ao local e encontrou o corpo da vitima.

Em operação conjunto da Policia Militar e Civil, o rapaz foi preso em sua residência, 20 minutos após os agentes terem sido acionados. Com ele foi recuperada uma moto Honda CG 150 Titan, furtada de uma residência vizinha e utilizada na fuga. No local do furto foi encontrado o chinelo de Edivan, sujo de sangue.

Em depoimento à polícia, Edivan confessou ter atingido Valdete a pauladas e proferido ao menos 15 golpes de faca e foice. Edivan relatou que era ameaçado de morte por Valdete. O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. Roupas e calçados ensanguentados também foram apreendidos.

Em entrevista ao site de notícias Idest, Edivan afirmou que havia feito uso de cocaína e maconha e não se arrependia de ter cometido o crime. "Antes ele do que eu. Não tenho remorso não. Matei. Já era", declarou o acusado, que foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. (Foto:Idest)
O rapaz indicou onde havia deixado as armas utilizadas. (Foto:Idest)
Nos siga no Google Notícias