ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem é preso após tentar limpar arma e atirar no próprio pé

Ele foi socorrido e depois preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Alana Portela | 16/04/2021 08:49
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim. (Foto: Divulgação)
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim. (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após tentar limpar uma Carabina e ser atingido por um tiro. A situação aconteceu na noite de ontem (15), em Jardim, 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz é funcionário de uma fazenda localizada no município. Na noite de ontem, ele resolveu pegar uma Carabina Puma calibre 38 para limpar.

Enquanto realizava a limpeza da arma, ele se atrapalhou e efetuou um disparo. O tiro atingiu seu pé direito. Após o acidente, o proprietário da fazenda levou a vítima até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no hospital, deu voz de prisão em flagrante à vítima, por posse irregular de arma de fogo.

Posteriormente, os militares foram até a fazenda onde o acidente aconteceu. Já no local, um colega, que também é funcionário da fazenda, relatou que estava no galpão quando ouviu um disparo vindo do quarto da vítima.

Assustado com o tiro, ele correu para para ver o que tinha acontecido, momento que encontrou o colega com o pé machucado.

A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado. Já o autor do disparo passou por uma cirurgia no pé e permanece internado no hospital.

Nos siga no Google Notícias