ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem é preso duas semanas depois de matar homem a tiros em bar

Renata Volpe Haddad | 27/06/2017 07:18
Arma usada no crime, também era utilizada em roubos.
(Foto: Celso Daniel/ TVC)
Arma usada no crime, também era utilizada em roubos. (Foto: Celso Daniel/ TVC)

Luiz Fernando Lagares Squeruque, 20, foi preso acusado de matar a tiros, José Veríssimo da Silva Filho, 31, em frente a uma boate. O crime aconteceu no dia 17 de junho, na avenida Rosário Congro, bairro Colinos, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Conforme informações do site JP News, depois de duas semanas de investigações, a Polícia Civil chegou até Luiz, que é conhecido como "Chumbinho". Ele foi preso e levado para a delegacia para prestar depoimento, ontem (26).

Luiz contou que a arma usada no crime, um revólver 38 estava na casa de um colega, no bairro Jardim das Acácias. Os policiais foram até o local, encontraram Adriel Pereira, o revólver e uma moto roubada escondida na casa.

A moto e a arma eram utilizadas em roubos que aconteceram no dia 15 de junho. Dois homens, sendo um deles o Adriel, roubavam pedestres, mas as vítimas anotaram a placa e passaram para a Polícia. Adriel confessou o crime e disse que a mesma arma usada no homicídio, era usada nos roubos. O comparsa está foragido.

Crime - José Veríssimo da Silva Filho, foi morto a tiros em frente de um bar. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por três disparos: no coração, no pescoço e nas costas e também apresentava afundamento de crânio quando deu entrada no hospital.

Testemunhas disseram que o homem chegou até o estabelecimento, mas não entrou porque estava sem dinheiro para pagar o ingresso. Ele então ficou parado em frente do local. Logo em seguida chegou Luiz. Os dois começaram a discutir. O assassino sacou uma arma e disparou pelo menos cinco vezes contra a vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas segundo informaram os médicos à polícia, já chegou morto à unidade.

Nos siga no Google Notícias