A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

18/02/2019 19:58

Jovem é preso na BR-060 com maconha que saiu da Capital com destino a GO

Os tabletes da droga estavam na bagagem do suspeito de 23 anos

Adriano Fernandes
Policial revistando as duas malas do suspeito, onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PRF) Policial revistando as duas malas do suspeito, onde estavam os tabletes da droga. (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 23 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 49 quilos de maconha que eram transportados em sua bagagem, durante abordagem a um coletivo na BR-060 em Camapuã, a cerca de 130 quilômetros de Campo Grande.

O ônibus tinha como destino a cidade de Goiânia, GO, e foi parado durante fiscalização de rotina no quilômetro 198 da rodoviam, neste domingo (17). Durante as averiguações o suspeito ficou nervoso com a presença policial e não soube sequer explicar porque esteve em Campo Grande, de onde o veículo havia saído.

Os policiais então revistaram a sua mochila onde encontraram um tablete de maconha. Com o flagrante ele ainda revelou que levava mais duas malas com entorpecente no bagageiro do veículo. A droga foi buscada na Capital e pelo transporte até Goiânia, o suspeito informou que receberia R$ 2 mil. O jovem e a maconha foram encaminhados para a Polícia Civil de Camapuã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions