A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

21/06/2014 12:44

Jovem é preso nu ao tentar estuprar garota ao lado de milharal

Bruno Chaves
Suspeito de cometer estupro, jovem saiu a procura de amigos na companhia da vítima (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)Suspeito de cometer estupro, jovem saiu a procura de amigos na companhia da vítima (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso por tentativa de estupro ao ser pego nu, dentro de um carro, tentando estuprar uma garota de 22 anos.

O flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (19) ao lado de uma região de milharal que fica no bairro Ilha Bela, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Maracaju Speed, a Polícia Militar foi acionado por meio do serviço 190 e, ao chegar ao local, encontrou a garota de 22 anos sendo socorrida por populares.

Já o suspeito de tentar estuprar a vítima estava nu e sendo contido pelo primo da jovem, um rapaz de 23 anos.

A garota contou aos policiais que saiu na companhia do suspeito para procurar alguns amigos. No caminho, o rapaz tentou estuprá-la.

A vítima tentou fugir em direção a um milharal. Entretanto, o suspeito conseguiu capturá-la e levá-la para dentro do carro.

Em meio a briga, o acusado conseguiu tirar a roupa e a jovem conseguiu ligar para o primo e pedir socorro. O agressor ficou com várias lesões no rosto e nos braços por causa da confusão. Ele foi levado para a delegacia local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions