A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

01/09/2013 13:59

Jovem é preso por colar em bicicleta adesivo com os dizeres: PM bom é PM morto

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos foi detido por colocar na bicicleta um adesivo com os dizeres: PM bom é PM morto.

O flagrante foi feito na noite de ontem (31) na rua Antônio Bergantini, no Jardim América, próximo da Praça da Paz, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia fazia abordagem de rotina, quando suspeitou das atitudes de Matias Batista Marques.

Com o rapaz, não foi encontrado nada, porém ele andava em uma bicicleta que tinha um adesivo escrito: PM bom é PM morto.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia do município. O caso foi registrado como incitar à prática de qualquer infração as leis penais e por fazer apologia de algo criminoso.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



muito bom!! o mal tem que se cortar pela raiz!!
 
laercio souza em 02/09/2013 00:01:02
PARABÉNS AO BELO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR E ASSIM TEM QUE SER FEITO QUANDO ESSES VÂNDALOS QUE INVADEM O PROTESTO MASCARADOS,E TAMBÉM OS QUE ACOMPANHAM ELES NA CAMINHADA, POI PASSAM A SER VÂNDALOS TAMBÉM, QUE O JUIZ POSSA DAR LHES PENA ALTERNATIVA COMO AJUDAR EM HOSPITAIS E ASILOS NO FINAL DE SEMANA PARA NOS DEIXAR EM PAZ.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 01/09/2013 15:05:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions