ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem é preso transportando 25Kg de maconha em ônibus que ia para SP

Michel Faustino | 29/08/2015 10:56
No bagageiro externo do ônibus foram encontradas duas malas contendo 25 kg de maconha e 588 gramas de haxixe. (Foto: Divulgação/PRF)
No bagageiro externo do ônibus foram encontradas duas malas contendo 25 kg de maconha e 588 gramas de haxixe. (Foto: Divulgação/PRF)

Um jovem, de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta sexta-feira (28) transportando 25 quilos de maconha e cerca de 900 gramas de haxixe, em um ônibus que saiu da cidade de Bela Vista com destino a cidade de Ribeirão Preto (SP). A apreensão aconteceu na BR-463, em Ponta Porã, 352 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a PRF (Policia Rodoviária Federal), durante uma fiscalização de rotina na BR-463, no km 68, foi dado sinal de parada ao ônibus e após averiguações no bagageiro externo foram encontradas duas malas contendo 25 kg de maconha e 588 gramas de haxixe.

Durante o processo de abordagens aos passageiros,o jovem, de 18 anos, que disse ser morador da cidade de Ribeirão Preto (SP), confessou ser o proprietário da droga, e informou aos policiais que receberia R$ 4 mil pelo transporte da droga até a sua cidade de origem.

Ele foi detido e encaminhado em flagrante para Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias