ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Jovem fica gravemente ferido ao ser baleado em frente a comércio da família

Autor dos disparos ainda não foi identificado

Elci Holsback | 08/02/2017 06:35

Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por tiro nas costas, por volta das 18h45 desta terça-feira (7) na região central de Miranda - distante 201 km de Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, Jhonatan dos Santos Aguilar estava no em frente ao salão de cabeleireiros de seus tios, quando Julio Cesar Acosta, tio da vítima, ouviu barulho semelhante a um estouro de pneu e ao verificar o que era, encontrou o jovem caído e ferido em uma rua próxima. Ao perguntar quem tinha atirado, o rapaz não soube dizer quem foi o autor do disparo.

O tio do jovem relatou ainda que viu uma caminhonete prata passando pelo local no momento em que socorria a vítima e que pouco antes, por volta das 16 horas, o sobrinho havia saído com uma pessoa em uma caminhonete prata e que o condutor do veículo seria proprietário de uma conveniência no bairro Santa Cruz, mas o familiar não soube dizer se o autor do disparo é a mesma pessoa, proprietária do veículo. 

O jovem respira com ajuda de aparelhos e, segundo o médico que atendeu, a vítima foi atingida do lado direito das costas e a bala saiu pelo tórax. Devido a gravidade do ferimento, o rapaz seria transferido para um hospital de Campo Grande.

A polícia está em busca do autor do crime, registrado como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias