ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Jovem leva pó branco acreditando ser cocaína e acaba preso na BR-463

Alan Diógenes | 21/07/2014 20:01
Com o jovem foram encontrados 20 tabletes da substância para o preparo da cocaína. (Foto: Divulgação)
Com o jovem foram encontrados 20 tabletes da substância para o preparo da cocaína. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um jovem de 20 anos que acreditava estar transportando 20 tabletes de cocaína. A prisão foi efetuada no KM-267 da BR-463, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, e quando os policiais fizeram o teste para saber se a droga era cocaína, o resultado deu negativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, os policiais descobriram que os pacotes estavam carregados de uma substância utilizada no preparo da cocaína. Após ser preso, o jovem foi encaminhado para um prédio da Polícia Federal, onde aguarda decisão do delegado de plantão, que pode decidir pela prisão definitiva ou pela sua soltura.

Para transportar a substancia, o jovem utilizou um veículo Ford F-250, placas do Estado. Os tabletes da substância foram encontrados em um compartimento interno do veículo.

O jovem ficou ainda mais nervoso quando os policiais disseram que a droga não era cocaína. Ele disse que tinha pegado a suposta droga na cidade de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias