A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

21/07/2014 20:01

Jovem leva pó branco acreditando ser cocaína e acaba preso na BR-463

Alan Diógenes
Com o jovem foram encontrados 20 tabletes da substância para o preparo da cocaína. (Foto: Divulgação)Com o jovem foram encontrados 20 tabletes da substância para o preparo da cocaína. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um jovem de 20 anos que acreditava estar transportando 20 tabletes de cocaína. A prisão foi efetuada no KM-267 da BR-463, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, e quando os policiais fizeram o teste para saber se a droga era cocaína, o resultado deu negativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, os policiais descobriram que os pacotes estavam carregados de uma substância utilizada no preparo da cocaína. Após ser preso, o jovem foi encaminhado para um prédio da Polícia Federal, onde aguarda decisão do delegado de plantão, que pode decidir pela prisão definitiva ou pela sua soltura.

Para transportar a substancia, o jovem utilizou um veículo Ford F-250, placas do Estado. Os tabletes da substância foram encontrados em um compartimento interno do veículo.

O jovem ficou ainda mais nervoso quando os policiais disseram que a droga não era cocaína. Ele disse que tinha pegado a suposta droga na cidade de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions