ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem morre após ser atingido por pedaço de madeira na MS-164

Viviane Oliveira | 14/02/2016 16:17

Aos 27 anos, Allan Lennon Vadez Mesquita Massacote morreu na tarde deste domingo (14), em decorrência de um acidente de trânsito na noite de ontem (13), na MS-164, próximo à Fazenda Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Adrian Willer Valdez Mesquita, 22 anos, irmão da vítima, Allan seguia no banco do carona de um veículo, conduzido por Donizete Aparecido Santana, quando foi atingido por pedaço de madeira que estava em um trator parado sem sinalização, na estrada.

Ainda de acordo com registro policial, além de Allan e Donizete estavam no carro mais duas pessoas. Após o acidente, a vítima foi socorrida até um hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Vida, onde morreu. Um outro passageiro também ficou ferido, mas sem gravidade. Adrian não soube dizer se o motorista do trator estava no local no momento do acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias