A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2016 16:17

Jovem morre após ser atingido por pedaço de madeira na MS-164

Viviane Oliveira

Aos 27 anos, Allan Lennon Vadez Mesquita Massacote morreu na tarde deste domingo (14), em decorrência de um acidente de trânsito na noite de ontem (13), na MS-164, próximo à Fazenda Itamarati, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Adrian Willer Valdez Mesquita, 22 anos, irmão da vítima, Allan seguia no banco do carona de um veículo, conduzido por Donizete Aparecido Santana, quando foi atingido por pedaço de madeira que estava em um trator parado sem sinalização, na estrada.

Ainda de acordo com registro policial, além de Allan e Donizete estavam no carro mais duas pessoas. Após o acidente, a vítima foi socorrida até um hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Vida, onde morreu. Um outro passageiro também ficou ferido, mas sem gravidade. Adrian não soube dizer se o motorista do trator estava no local no momento do acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Pedestre morre atropelado por caminhão e motorista foge sem prestar socorro
O idoso Ramão Rojas, 62 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite de ontem (13), na MS-164, saída para Antônio João, na zona rural de...
Homem de 55 anos morre após caminhonete bater na traseira de moto
O motociclista Adão Ari de Moraes, 55 anos, morreu após ter a moto que conduzia atingida por uma caminhonete S-10 na noite de ontem (13), no Km 93 da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions