ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Jovem morre eletrocutado ao encostar colheitadeira em fio de alta tensão

Corpo ficou parcialmente carbonizado; rapaz tinha 24 anos

Por Dayene Paz | 27/04/2024 12:43
Chamas em máquina colheitadeira e trabalhador no local. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Chamas em máquina colheitadeira e trabalhador no local. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

O trabalhador Alexandro Alicio dos Santos, de 24 anos, morreu eletrocutado ao encostar em uma máquina colheitadeira que estava energizada. O caso foi registrado nesta sexta-feira (26), na cidade de Naviraí, a 359 km de Campo Grande.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Tá na Mídia Naviraí, Alexandro estava operando a máquina, momento em que enroscou o elevador em um fio de alta tensão, o que ocasionou em princípio de incêndio.

Alexandro, então, desceu com extintor para tentar apagar o fogo e encostou na parte energizada do veículo. Foi quando ele recebeu descarga elétrica e morreu no local. O corpo ficou parcialmente carbonizado.

Um colega de trabalho tentou ajudar, mas também acabou eletrocutado. Apesar de ter ficado "grudado" em Alexandro por alguns segundos, ele conseguiu se soltar e acionou os bombeiros. A máquina acabou destruída pelas chamas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias