A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

19/11/2019 19:09

Jovem morre no hospital dois dias após cair de moto em trilha

Jonadabi Nascimento se acidentou em Rio Brilhante, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Dourados

Adriano Fernandes
Jonadabi Nascimento dos Santos tinha 21 anos. (Foto: Reprodução Facebook)Jonadabi Nascimento dos Santos tinha 21 anos. (Foto: Reprodução Facebook)

Vítima de uma queda de moto em uma trilha no último domingo (17), Jonadabi Nascimento dos Santos, de 21 anos, morreu nesta terça-feira (19) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Jonadabi caiu enquanto seguia por uma estrada vicinal à margem da BR-163, em frente a fazenda Rosa Branca entre Rio Brilhante e o Distrito de Prudêncio Thomaz. O acidente ocorreu por volta das 12h30. A vítima estava acompanhada de um amigo que pilotava uma outra moto, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real.

O motociclista foi encaminhado em estado grave pela CCR/MS Via até hospital de Rio Brilhante, de onde foi transferido ainda no domingo para Dourados. Desde então ele estava internado em um hospital da cidade, mas morreu nesta madrugada. Jonadabi morava no bairro Pró Moradia XIV em Rio Brilhante.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions