A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/03/2011 14:23

Jovem morta no carnaval de Fátima do Sul será sepultada em Maracaju

Marta Ferreira

O corpo da garota vai chegar às 15h em Marcaju

Taline foi baleada na noite de segunda para terça-feira em Fátima do Sul.Taline foi baleada na noite de segunda para terça-feira em Fátima do Sul.

A jovem Taline Aquino Gomes de 19 anos, que morreu hoje, após ser baleada durante o carnaval de rua em Fátima de Sul, vai ser sepultada em Maracaju, onde mora.

O corpo dela vai chegar às 15h em Marcaju. Ela morreu em Dourados, no Hospital Vida, onde estava internada desde a madrugada de ontem.

Taline estava na festa de rua em Fátima do Sul. Segundo as investigações policais, os três tiros que a atingiram foram disparados em direção a Diego Souza Mitcov, de 24 anos, que foi atingido no braço, e passa bem.

O suspeito dos disparos, Fabiano Mariano da Silva, de 29 anos, foi preso.

O sepultamento do corpo de Taline está previsto para amanhã às 10h.

Jovem baleada no carnaval de Fátima do Sul morre no hospital em Dourados
Vítima foi atingida por 3 disparosTaline Aquino Gomes, 19 anos, baleada ontem (8) durante o Carnaval de Fátima do Sul, morreu no início da manhã des...
Rapaz de 21 anos é preso vendendo cocaína no Carnaval de Fátima do Sul
A Polícia Militar desmontou um esquema de venda de droga durante o Carnaval de Fátima do Sul e prendeu o responsável, Thalison Marques Carbonário, de...
Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...



Drogas, licitas e ilicitas não puxam gatilhos; com ou sem deus, dedos puxam gatilhos. Razões banais ou não puxam gatilhos. Ódios puxam gatilhos. Infelizmente ela morreu e agora todos pedem justiça, mas e se não tivesse morrido ninguém iriam falar de drogas ou falta de Deus? - A verdade é que a industria do alcool, das drogas ilicitas e do carnaval tem uma aglomeração gigante de pessoas que muitas vezes tem rixas passadas e que são acertadas no meio da multidão, podendo ferir pessoas que nada tem com a história, como no caso triste desta menina. Lamento muito a morte dela, poderiam ser mais vitimas desse sujeito maluco, mas ser um ignorante que culpa substancias e falta de religião eu não serei. O fato é que Carnaval é aglomeração de pessoas e no meio dessa aglomeração inimigos se encontram e acertam contas. Como controlar isso? Acabando com o Carnaval? Não sei, mas ninguém dará a vida dessa menina de volta, eis o que lamento profundamente. E só pra constar: o alcool foi a droga mais usada e glorificada neste carnaval fatimassulense. Culpem a Brahma, a Skol, façam protestos na frente dessas empresas, ou vcs só sabem apontar o dedo e não fazer nada? Muito facil criticar sem se informar e protestar de fato. Queria ver o povo fechando a Skol, a Brahma, Antartica... Complacentes de araque, a gente vê por aqui!
 
Rafael Marinho em 11/03/2011 05:32:14
Indignação popular deveria acompanhar com reflexão, carnaval é uma festa popular e deveria ser acompanhada de alegria e brincadeiras saudáveis, mas o que acompanha nesta festa hoje é brincadeiras com violência, drogas, álcool, e sexo sem segurança.
Resultado sempre negativo e com fatalidades, causando mortes de pessoas inocentes.
 
Carlos Magno Miranda em 10/03/2011 10:36:53
Como eu sempre digo, dinheiro para atender as necessidades da população não tem, mais dinheiro para financiar essa falta de vergonha na cara isso sim não falta, o poder publico arruma verba rapidinho, espero que publiquem também!!!
 
Oswaldo Junior em 09/03/2011 10:54:58
nossa fikei super chocada com a morte dessa menina e com o comentario do Julio, pq ja passei carnaval em Fatima do Sul e foi super tranquilo,pessoas pra estragar o carna com muita seguranca...mas tem pessoas sem noção pra estragar o carnaval alheio...
 
Jessica Fernanda em 09/03/2011 10:20:40
falta Deus na vida das pessoas, nosso jovem ,tem que aprender em casa ,respeito e amor ao proximo,essa hoda de violencia na sociedade e um a absurdo ,MEU GRANDE SENHOR DEUS ,CONFORTE ESSA FAMILIA DA JOVEM MORTA, BUTAMENTE, E PEDOEM O ASSSSINO,VAMOS ORA A DEUS NOSSO PAI POR DIAS MELHORES,
ESSE JOVEM ATIROU MORREU EM VIDA TENHA PIEDADE.SO PARA DA-LHE UM FUTURO
 
dr. adão de arruda sales em 09/03/2011 08:41:17
socorro,socorro,socccccoooorrrrrrrrrrooooo,quem diz e a nossa capital morena a cada dia que passa ela está sendo metralhada pelos buracos em todas as ruas da nossa morena.
a população de campo grande pede encarecida mente que a campo grande news procure saber do prefeito Nelson trad filho se não tem jeito de mudar o perfil da nossa cidade. porque antes das chuvas as nossas ruas já vinham com esses desajeitados buracos . todos eles estão de olho aberto esperando as vitímas para poder dar aquela entrada no hospital . Peço que envie resposta para todos de campo grande.
 
genildo carvalho da silva em 09/03/2011 08:39:29
Carnaval: "Músicas" que só fazem apologia ao sexo de improviso, uso de drogas e violência. Brigas e mortes por motivos torpes. As BR's em grande fluxo misturadas com "motoristas" desrespeitosos causando acidentes causando grande ônus ao Estado, leia-se União, por causa dos fraturados e mortes. Só quem lucra são cervejarias.
 
Andre Benites em 09/03/2011 08:21:36
a promessa era mais industrias para fatima do sul, nada disso aconteceu agora fica com esse carnaval de rua, jovens drogados, e um escandalo a quantidade de usuarios de drogas em fatima do sul, como se chama corredor da fome , falta emprego naquela regiao, so promessas politicas ???? espero que publiquem
 
julio alberto em 09/03/2011 04:20:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions