ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem passa noite a espera de socorro após acidente na Serra de Maracaju

Acidente aconteceu na BR -060. O amigo do rapaz, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos.

Geisy Garnes | 20/04/2018 17:59

Um jovem de 20 anos passou a noite esperando por socorro após o capotamento de um caminhão na Serra de Maracaju nesta quinta-feira (19), na BR-060, em Nioaque - a 179 quilômetros de Campo Grande. O motorista do veículo, Juliano da Silva Almeida, de 23 anos, ficou gravemente ferido e não resistiu.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira (19), mas Robert só conseguiu pedir socorro na manhã desta sexta-feira. Antes de ser levado ao hospital, no entanto, ele contou que Juliano conduzia o caminhão. Ao descer a Serra de Maracaju o veículo ganhou velocidade e ele tentou frear, mas pisou na embreagem e perdeu o controle da direção.

O caminhão saiu da pista e capotou. Os dois amigos estavam sem cinto e foram arremessados. Para a polícia, Roberto contou que Juliano sobreviveu ao acidente e ficou conversando com ele por um longo tempo, mas parou de responde e ele percebeu que o amigo estava morto.

Com a perna fraturada, o jovem permaneceu no local. Só quando o dia amanheceu, ele ouviu barulho de uma moto se aproximando e começou a gritar por socorro. Pouco depois equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apareceram. Robert foi socorrido até uma unidade de saúde de Nioaque, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A família de Juliano chegou a ir ao local do acidente e acompanhou o resgate. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Nos siga no Google Notícias